Rin é uma personagem alegre e divertida, sempre consegue acalmar Sesshoumaru com seu jeito brincalhão.
Ela aparece pela 1ªvez no episódio 35, quando Sesshoumaru estava muito machucado pelo ataque da Tessaiga, Rin cuidou dele lhe trazendo comida e remédios. Um dia, ela foi buscar comida para Sesshoumaru e acabou sendo espancada pelos homens da aldeia. Mas ela não chorou pois desde o dia que vira sua família ser assasinada, não emitia sons. Quando chegou machucada para ver Sesshoumaru, ele se mostrou preocupado com a garota, fazendo-a ficar feliz. Em um dia quando voltava para seu barraco onde morava sozinha, foi atacada pelos lobos de Kouga e foi salva pelo Tenseiga de Sesshoumaru. Desde então, Rin acompanha Sesshoumaru e Jaken em todos os lugares, sendo responsável pela mudança temperamental do youkai cão.
Em um dos planos de Naraku para obter o poder de youkai de Sesshoumaru, Rin é sequestrada por Kagura e levada para uma cabana, onde era vigiada por muitos youkais. Lá, reconheçe Kohaku, que também estava vigiando-a. Como Kohaku estava sendo controlado pelo fragmento da jóia de quatro almas, tenta matar Rin, que é salva por Sesshouaru e Inuyasha bem na hora.
Após a morte de Kikyou, Kohaku se junta a Sesshoumaru para ajudar a aumentar a meia lua do golpe onda das trevas Sesshoumaru decide visitar sua mãe para perguntar se ela sabia de algo sobre o golpe, a mesma diz que não mas decide testar as habilidades do filho usando o Meidôseki, a pedra do caminho das trevas que liberta um terrível cão das trevas. Por ser uma criatura das trevas, o Onda Lunar das Trevas não surte efeito contra o cão que acaba sequestrando Rin e Kohaku em direção ao caminho das trevas que fora aberto por Sesshoumaru. No caminho das trevas, Rin perde sua vida e Sesshoumaru que fora atrás dela, descobre que o Tenseiga pode salvar a vida somente mais uma vez. Com isso o mundo dos mortos e das trevas imploravam por suas vidas, o que aumentava o poder do Tenseiga salvando-os e fazendo com que o Onda Lunar das Trevas se tornasse muito próximo a um círculo perfeito. Saindo do mundo das trevas, a mãe de Sesshoumaru resolve ajudar o filho e traz Rin de volta à vida.
RELAÇÃO COM OUTROS PERSONAGENS:
Sesshoumaru: Rin cuidara de Sesshouaru desde quando fora gravemente ferido por Inuyasha. Mesmo desprezando a ajuda da garota, Sesshoumaru aceita sua companhia, mesmo ela sendo humana que a salva com o Tenseiga dos lobos de Kouga.
Jaken: Rin adora provocar Jaken e o mesmo sempre fica irritado com isso, mas no fundo gosta da menina. Em uma das tentativas de Jaken para pegar a Tessaiga, Rin prefere salvá-lo ao levar a espada para Sesshoumaru.
Kohaku: Rin conhece Kohaku quando fora sequestrada por Kagura em um dos planos de Naraku. Os dois se dão muito bem e descobrem que se dão muito bem e identificam-se um com o outro e Kohaku decide acompanhar Sesshoumaru após a morte de Kikyou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário